MUNDO VIVO!!!

Esse blog é destinado a todos os apaixonados por essa Ciência maravilhosa que é a Biologia. Naveguem... façam comentários... enfim, se deliciem com as notícias desse nosso adorável MUNDO VIVO!!!

domingo, 26 de agosto de 2007

A viagem fantástica....

A vida humana começa com o encontro de duas células, o óvulo e o espermatozóide. A partir desse encontro surge um conjunto de células que se modificam para formar o embrião... Começa então uma viagem fantástica pela vida! Veja abaixo fotos lindas desse acontecimento.

3 Comentários:

Às 23 de novembro de 2007 às 09:04 , Blogger Unknown disse...

Ola tudo bem?
COMO VAI VC, SOU GIOVANI DE CARVALHO AQUI DE SÃO PAULO ADOREI SUA BIOLOGIA EU TAMBÉ AMO A BIOLOGIA PRINCIPALMENTE DA ZOOLOGIA. COMO JA COMENTAVA PIAGETT É UMA MARAVILHA A EDUCAÇÃO
MEU MAIL É
CARVALHOGAMETA@com.br
GOSTARIA DE TROCAR EXPERIÊNCIA COM VOCÊ E TROCAR MATERIAIS.
FICO A DISPOSIÇÃO PARA UM POSTERIOR CONTATO.

 
Às 11 de julho de 2009 às 04:27 , Anonymous Anônimo disse...

EI PROFESSORA EU NÃO ACHEI O POST DO TRABALHO POR FAVOR AJUDE ME, AI ESTA MEU EMAIL
- MIB22_45@HOTMAIL.COM -
SE PUDER ME ENVIAR O LINK DO TRABALHO OU INFORMAÇOES SEBRE SUA LOCALIZÃO, PORFAVOR ENVIE
!!!
Saullo André 1°B

 
Às 30 de novembro de 2017 às 15:44 , Blogger Unknown disse...

ralph lauren
nike air
beats by dre
mulberry handbags
rayban
barbour jackets
juicy couture
swarovski uk
timberland shoes
oakley sunglasses
2017.12.1chenliixang

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial